bg_breadcrumbsnoticiasclube
 

bg_breadcrum_2011_ clube
 

'Campo Garras' em julho com muitas atividades "para ajudar as famílias"

A 4ª edição do Campo Garras vai decorrer de 2 a 27 de julho, destinado a jovens dos 6 aos 13 anos. As inscrições começam na próxima segunda-feira e podem feitas no Complexo Desportivo do Marítimo e no The Kids Club – com valor especial para associados verde-rubros. Uma iniciativa do Colégio do Marítimo, Fundação Marítmo Centenário e Kids Club que foi apresentada nesta quinta-feira, no Complexo Desportivo do C. S. Marítimo. "Esta é uma forma de ajudar as famílias como é nossa obrigação", destacou Carlos Pereira.

“Ao longo dos anos temos ajudado as famílias, aliás é uma obrigação porque nós substituímos, muitas vezes, aquele que é o papel do Estado na formação”, frisou, na oportunidade, Carlos Pereira, presidente do Marítimo, lembrando que esta é “uma ação que facilita as famílias” na medida em que as mesmas podem, assim, ficar despreocupadas, em tempo de férias, relativamente onde “deixar as crianças”.

O Marítimo possibilita, deste modo, esse espaço, com os frequentadores e terem direito a diversas atividades, incluindo aulas, passeios, iniciação a diversas modalidades desportivas e, claro, o “fazer novos amigos”.

Tal como tem sido norma durante estas edições do Campo Garras irão ser convidadas algumas instituições, nomeadamente Criamar, Vilamar e Reinventa. “Irão colocar gratuitamente os seus jovens no Campo Garras para também podermos fazer o papel social desta instituição”, informou Carlos Pereira. “Em tempos cada vez mais complicados, o Marítimo e o Campo Garras voltam a mostrar a sua solidariedade e mais uma vez se prova que o Marítimo não pensa só no futebol, pensa também na solidariedade”, destacou o líder maritimista que lembrou, também, a realização do ‘Dia da Criança’, esta sexta-feira, no Complexo Desportivo, onde vão estar cerca de 900 crianças”. “Nós continuamos a mostrar que estas infraestruturas desportivas criadas, que são apoiadas pela Região, não devem ser utilizadas simplesmente de 15 em 15 dias, temos dito sempre que esse investimento não é um custo e só desta forma podemos mostrar isso”, reforçou Carlos Pereira. “Esta é a prova que o investimento feito neste complexo é um investimento que tem uma utilidade diária e onde se tornou numa nova centralidade, onde cerca de 1000 pessoas utilizam-no diariamente o que nos leva a crer que este foi um investimento muito bem feito e é algo que deve de ser salientado”, apontou o líder verde-rubro antes de desejar “um mês muito, muito feliz” aos participantes do Campo Garras.

Isabel Brazão, ligada à organização, por seu turno, anunciou a manutenção “das atividades que tivemos nos outros anos, temos uma parte que é mais do aprender, inglês, artes, música, teatro, depois temos uma vertente desportiva, em que aproveitamos as instalações do clube, com andebol, futebol, ginástica, karaté, vólei, depois temos outras de cariz mais prático, de brincadeira, Aquapark, automodelismo, surf, magia...”

“Este ano temos uma inovação que será o acampamento, vamos passar dois dias com os escuteiros”, acrescentou Isabel Brazão.

entrada_loja

REDESOCIALFACEBOOK

maritimomobile

CLUBE:
FUTEBOL:
MODALIDADES:
SÓCIOS | ADEPTOS:
.
.

sponsorsver todos

© Club Sport Marítimo - Site Oficial | Nenhuma parte do csmaritimo.pt pode ser reproduzida sem autorização por parte do Club Sport Marítimo
Produção: LuisFreitas.pt - Programação e Desenvolvimento