Rúben Brígido à MarítimoTV: "Quero ganhar o meu espaço na equipa"

 

Rúben Brígido concedeu, esta sexta-feira, a primeira entrevista desde que está a treinar no plantel às ordens de Pedro Martins. Foi à Marítimo TV, com o jovem futebolista português a vincar a vontade “de conquistar” um espaço na equipa do Marítimo.

O médio, internacional sub-20 por Portugal, define-se como um jogador que atua “com garra, velocidade e alguma capacidade técnica”, prometendo ser “mais um trabalhar” para ajudar o Marítimo “a realizar os seus objetivos esta época”.  A propósito, Rúben Brígido aponta que coletivamente a meta “é manter ou fazer ainda melhor do que a época passada”, enquanto individualmente repete que procurará “conquistar” o seu espaço na equipa “para fazer o maior número possível de minutos”.

Quanto à adaptação à Madeira, o jovem natural de Leiria acredita que não será difícil. “Vim encontrar colegas no Marítimo que também são meus amigos e que já me tinham falado muito bem da Madeira”, confidencia.

A entrevista de Rúben Brígido pode ser vista em www.csmaritimo.pt, no Flash Verde-rubro deste dia 6 de julho.

CLUBE:
FUTEBOL:
MODALIDADES:
SÓCIOS | ADEPTOS:
.
.

sponsorsver todos

© Club Sport Marítimo - Site Oficial | Nenhuma parte do csmaritimo.pt pode ser reproduzida sem autorização por parte do Club Sport Marítimo
Produção: LuisFreitas.pt - Programação e Desenvolvimento