bg_breadcrumbsnoticiasclube
 

bg_breadcrum_2011_ clube
 

Carlos Pereira antevê que Rodrigo e Derley venham a dar "consistência" ao plantel

moldefoto_site_cp_reforcos_25062013O médio Rodrigo Lindoso e o avançado Vanderley, oriundos do Madureira (Brasil), chegaram nesta terça-feira à Madeira, com destino ao plantel de 2013/2014 do Marítimo. Durante a tarde estiveram reunidos com o presidente Carlos Pereira, com o líder verde-rubro a notar que são jogadores “com provas dadas” para darem consistência a um grupo jovem e a anunciar a continuidade de Artur por mais uma temporada. Quanto a Rodrigo e (Van)Derley, em declarações à Marítimo TV, manifestaram enorme desejo em triunfarem com a camisola maritimista.

Carlos Pereira acredita que tanto o médio de 24 anos como o avançado de 25, com contratos por 4 temporadas, venham a mostrar “na nova época” as suas capacidades e, assim, “poderem ser transferidos”, mas lembrando aos próprios atletas a necessidade “de trabalharem para vencer”.

O presidente do Marítimo confidenciou que mais novidades relativamente ao plantel da temporada 2013/2014 vão ser anunciadas em breve.

entrada_loja

REDESOCIALFACEBOOK

maritimomobile

CLUBE:
FUTEBOL:
MODALIDADES:
SÓCIOS | ADEPTOS:
.
.

sponsorsver todos

© Club Sport Marítimo - Site Oficial | Nenhuma parte do csmaritimo.pt pode ser reproduzida sem autorização por parte do Club Sport Marítimo
Produção: LuisFreitas.pt - Programação e Desenvolvimento